20 Vagas para PCD - Assistente de Vendas

Atividades:

Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva.

Efetuar vendas de cursos de inglês online via telefone a partir de um mailing oferecido pela empresa.

Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva.

Humanizar a interação consultor - aluno.

Realizar atividades administrativas: relatórios de vendas, fechamento de vendas e etc.

Aderir e cumprir os procedimentos e regras/normas da empresa.

Atingir metas de vendas e qualidade.

Tratar de maneira ética e respeitosa, alunos, colegas e líderes.

Dominar a utilização da plataforma da escola.

Requisitos:

Necessário Experiência de no mínimo 1 ano com vendas por telefone e/ou presencial

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável Superior cursando ou concluído.

Informações adicionais:

Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00.

Remuneração: R$ 1269,00 + comissão sem teto

Benefícios: Curso de inglês; Programas de Qualidade de Vida e bem-Estar; Assistência médica e odontológica; Auxílio creche; Incentivo Educação; Auxílio farmácia; Seguro de Vida; Vale-refeição; Vale-transporte e fretado.

Local de trabalho: Barueri, SP

 

10 vagas PCD - Assistente de Retenção

 Atividades:

O profissional será responsável por realizar e/ou receber ligações para reter e fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva, exclusiva, fortalecendo a imagem e atingindo as metas de produtividade e qualidade.

Identificar os motivos reais de solicitações de cancelamento.

Fidelizar os alunos.

Atingir e superar metas de Retenção e Qualidade.

Utilizar adequadamente a política de ofertas para retenção do aluno no SalesForce.

Resgatar a experiência positiva do aluno em relação ao curso.

Requisitos:

Necessário Experiência em retenção/vendas (por telefone); Entre 1 e 3 anos

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando.

Informações adicionais:

Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00.

Remuneração: Salário fixo é R$ 1269,00 + comissão em torno de R$ 2000,00.

Benefícios: Curso de inglês; Programas de Qualidade de Vida e bem-Estar; Assistência médica e odontológica; Auxílio creche; Incentivo Educação; Auxílio farmácia; Seguro de Vida; Vale-refeição; Vale-transporte e fretado.

Local de trabalho: Barueri, SP

10 VAGAS - Jovem Aprendiz PCD

Idade: 15 a 30 anos

Cursando 2º grau; Curso Técnico ou Superior 

Atividades: Auxilio em rotina administrativa como, digitalização de documentos, arquivo, abastecimento do sistema digitando informações, correspondência interna.

Horário de trabalho:  Vai trabalhar apenas 4 horas por dia - e segunda a sexta. Podendo ser pela manhã ou a tarde

Salário:  R$666,00 + OU - R$ UNS 400 DE BENEFÍCIOS (Vale refeição (VR) E Vale Alimentação (VA) 
Benefícios: Vale refeição (R$ 17,00 por dia); Vale Alimentação (R$ 100,00); Seguro de Vida e vale transporte. 
Local de trabalho: Barueri

60 – VAGAS OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS EM RESTAURANTE – PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Formação Acadêmica: Alfabetizado

Experiência Desejável: sem experiência

ATIVIDADES:

Higienizar utensílios, equipamentos e áreas;

Coletar e identificar amostras de alimentos;

Pré-preparar e preparar saladas e frutas;

.Limpar e organizar o refeitório; áreas externas; banheiros e demais áreas sob cuidados da equipe da unidade.

. Lavar panelas;

. Recolher o lixo e higienizar a área;

Salário: 1.200,00 + AM, AO, SV, CARTÃO ALIMENTAÇÃO e refeição no local.

Local de Trabalho: - VARIAS REGIÕES DO BRASIL


04 – VAGAS - OFICIAL DE COZINHA – PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Formação Acadêmica: Alfabetizado

Experiência Desejável: sem experiência

ATIVIDADES:

1. Higienizar utensílios, equipamentos e áreas;

2. Coletar e identificar amostras de alimentos;

3. Pré-preparar e preparar saladas e frutas;

4. Preparar e distribuir bebidas;

5. Escolher grãos;

6. Limpar e organizar o refeitório; áreas externas; banheiros e demais áreas sob cuidados da equipe da unidade.

7. Lavar panelas;

8. Recolher o lixo e higienizar a área;

9. Distribuir e repor alimentos, bebidas e utensílios;

10. Preparar e distribuir lanches e desjejum;

11. Receber vales;

12. Executar tarefas correlatas;

13. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

 Salário 1.062,22 + AM, AO, SV, V Alimentação (R$ 186,00) e refeição no local.

Local de Trabalho: - VARIAS REGIÕES DO BRASIL

25 VAGAS URGENTES de Analista de Atendimento Receptível  (PcD) 6 HORAS

 Salário: R$ 977,00  Escala: 6x1

Ensino Médio Cursando 

(Não é necessário experiência)  

Responsabilidades: 

Responsável por realizar o atendimento e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto às áreas específicas.

Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado. Segurado entra em contato em situações de risco. 

ASPECTO OPERACIONAL

Conhecimento de procedimentos, orientar o cliente sobre o que poderá ser feito para solucionar o problema.

Conhecimento e manuseio das tecnologias existentes

•        saber utilizar o computador (digitação e  navegação nas telas de consulta).

Utilizar os equipamentos de, GPS, aparelho de telefone para atender  chamadas e acionar  outras áreas;

BENEFÍCIOS: 

VT (Máximo de 2 conduções, considerando as proximidades do local de atuação) + FRETADO Somente no horário da 18x00 as 00h00 (algumas localizações)  + LANCHE NO LOCAL + AM + AO + SV com Assistência Funeral + ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL + VA (80,00 Após o 4º mês), AUXÍLIO CRECHE + PLR, Convênios com Faculdades e Escolas de Inglês. 

HORÁRIOS:  ( 06h00 ao 12h00 / 07h00 as 13h00 / 08h00 as 14h00 / 09h00 as 15h00 / 12h00 as 18h00 / 14h00 as 20h00 / 15h00 as 21h00 / 18h00 as 00h00

Local: Alphaville | Barueri | SP- FRETADO BARRA FUNDA

Recepcionista  Bilíngue PcD

Recepcionar

Atendimento telefônico externo e interno

Controle de sala de reunião

Organizar ambiente de trabalho

 Informar e direcionar o visitante

Recebimento e entrega de correspondências

Receber e encaminhar fornecedores/clientes - 1 ano de experiência na área de recepcionista bilíngue

Fluência em Inglês e conhecimento ao pacote Office

HORÁRIO DE TRABALHO: Seg a sexta – 10:20 às 20:00;  - ESCALA: 5x2

Salário R$ 1.800,00 + AM, AO, SV, VT, VA e refeição no local.

Locar de Trabalho – São Paulo - SP

Fiscal Prevenção Perdas PcD

 Salário: R$ 1.538,87 + 20% valor do salário mínimo (insalubridade) + benefícios (AM, AO, fretado, VT, refeitório no local, participação nos lucros, cooperativa de crédito, cartões do grupo, entre outros)

Turno: 2º de segunda a sábado das 14h às 22h

Atividades:  

    Efetuar rondas internas com o objetivo de inibir furtos, degustação e avarias nos produtos armazenados e verificar e sinalizar eventuais situações de risco nos processos operacionais;

Elaborar planilhas e relatórios com os apontamentos das ocorrências acompanhadas;

Efetuar vistorias nos armários, acompanhar processo de revista na saída dos funcionários, acompanhar processo externo de transbordo de cargas, atuar como preposto ou testemunha em processos trabalhistas, acompanhar processo de pesagem de veículos carregados com produtos destinados a doação ou sucatas;

Monitorar e quando necessário atuar no processo de liberação de entrada e saída dos veículos agregados;

Monitorar e atuar em processo de liberação de entrada e saída dos veículos fornecedores;

Efetuar conferências e reconferências aleatórias ou direcionadas nas cargas recebidas e/ou expedidas pelas Centrais de Distribuição para garantir que não haja divergência entre cargas recebidas e/ou expedias e suas respectivas notas fiscais;

Acompanhar inventários, participando dos processos de contagem dos estoques físicos, que são posteriormente comparados aos estoques contábeis, objetivando a redução da inacuracidade nos processos, efetuar Ronda Pallet para sinalizar as divergências no processo de paletização e carregamento dos pallets transferidos das Cds para as Lojas.

Local de trabalho : OSASCO

Operador de CD PcD

Salário: R$ 1.336,00 + 20% valor do salário mínimo (insalubridade) + 25% de adicional noturno pela hora trabalhada + benefícios (AM, AO, fretado, VT, refeitório no local, participação nos lucros, cooperativa de crédito, cartões do grupo, entre outros)

Turno: 3º turno (de domingo a sexta-feira das 22h às 06h)

Carregar e descarregar mercadorias e equipamentos, fazer a armazenagem e arrumação dos equipamentos, remontar paletes e carregar os produtos nos caminhões para serem enviados à loja.

Local de trabalho  Anhanguera s/n km 26,4


   Operador de CD – 3 vagas para os 3 turnos

        Horário de trabalho: Vagas para 1° (Seg. a Sab. 06:00hrs ás 14:00hrs), 2° ( Seg. a Sab. 14:00hrs ás 22:00hrs) e 3° Turno ( Dom. a Sex. 22:00hrs ás 06:00hrs) 

       Descrição Atividades :Separar mercadorias das posições de picking, posicionar sobre o pallet disponibilizando-o para o carregamento através da utilização de equipamentos adequados, Auxiliar nas atividades de apoio à separação, movimentação e inventário, realiza a separação toda em RFID coletando todos os pedidos conforme solicitado via sistema (Coletor de dados),Movimentar pallets da recepção para a área de estoque,respeitando o endereço da etiqueta, visando facilitar o ato de armazenamento da mercadoria, Carregar e descarregar mercadorias e equipamentos, fazer a armazenagem e arrumação dos equipamentos, Executar tarefas de movimentação dos pallets de produtos para expedição, através de equipamento adequado, visando atender necessidade de abastecimento das lojas, Remontar pallets, e carregar os produtos nos caminhões para serem enviado às lojas, Auxiliar o conferente nas atividades da área, Auxiliar nas atividades de apoio à conservação e organização da CD, Executar Blitz (conferência de pallets separados) e ronda pallets, Auxiliar no fluxo de etiquetas de separação.

         Salário: R$ 1.336,00

      Pacote de benefícios: Assistência Médica e Odonto / Refeitório no local/ Seg de Vida em grupo/ VT/  Cartão Multicheque / Auxilio Funeral/ Cartão da mamãe/ Enxoval do bebê/ Cooperativa de Crédito/ Kit material escolar/ Cartão cesta básica/ Extensão Licença maternidade/ Prêmio por tempo de empresa 

      Local: CAJAMAR


Operador de Loja - 200 vagas - (PcD) Pessoas com Deficiência

Escala de trabalho: 6 por 1, de domingo à domingo uma folga na semana e 2 domingo por mês.

Horário: Das 7h às 15h20 e das 14h às 22h20

Sexo: Feminino e Masculino

Salário: R$ 1.336,00

Atividades: Responsável por manter o depósito abastecido com as mercadorias liberadas pelo conferente, manter organizado para facilitar a retirada das mercadorias e auxiliar no envio das mercadorias na loja, facilitando o processo abastecimento e reposição das mercadorias da loja.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica UNIMED/ Colaborador: apenas coparticipação/ Dependente: R$ 9,14 mensal + coparticipação / Assistência Odontológica Familiar Amil (Opcional) Dental/ Cesta básica ALIMENTOS (Não há desconto)/ Refeição diária (almoço ou jantar)/Vale transporte/ Auxílio funeral/ Seguro de vida;

Multicheque (Para compras nas lojas do Grupo com 5% de desconto e possibilidade parcelamento (Eletroeletrônicos, Bazar, Têxtil e Farmácia) Limite de crédito de 25% do seu salário disponível mensalmente. Desconto após 60 dias da compra). Desconto apenas se utilizar;

Cooperativa de Crédito (opcional) Oferece as melhores alternativas de empréstimo pessoal do mercado destinados para Reformas Residenciais, Aquisição de Bens e Acertos de Dívidas. Desconto em folha de    R$ 3,00 por mês (para salários até R$ 500,00) R$ 10,00 por mês (para salários de R$ 500,01 até R$ 2000,00;

Kit Material Escolar (para todos os dependentes legais que tenham idade entre 4 e 17 anos ) / Extensão de 60 dias da licença maternidade;Cartão Mamãe (Cartão da mamãe (após período de experiência) Crédito de R$ 100,00 (cem) reais, por filho, mensais para as colaboradoras que recebem

salários no valor de até 8 salários mínimos e que tenham filhos de idades entre 6 meses até 1 dia antes de completar 5 anos);

Enxoval do bebê (após período de experiência) / Para as mamães e papais (após 7º mês de gestação) - kit com todos os itens básicos para o enxoval do bebê/ Homenagem por tempo de casa

Local de trabalho: Em algumas Regiões do Brasil!

A MRS é apenas uma mediadora neste processo, aproximando você candidato da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA RETENTORA DA VAGA. A MRS não tem qualquer poder de decisão. NADA É COBRADO DE VOCÊ CANDIDATO!

 

"A MRS segue o efetivo compromisso com as necessidades dos candidatos e empresas, cuidando para que todos se sintam muito bem atendidos em todo o processo seletivo, tendo em mente que se trata sempre de um processo de escolha mútua" ”.

 

Copyright 16-10-2008 - MRS Assessoria para Inclusão de Pessoas com Deficiência

  Site Map