Vagas

Ajudante de Armazém (Masculino) PcD

Salário: R$ 2.242,62.

Benefícios: Assistência Médica coparticipação + Assistência Odontológica opcional + VT + Previdência Privada + Seguro de Vida + Ticket Alimentação: R$ 336,00/mês + Ticket Refeição: R$ 42,90/dia útil + Cartão + Gympass + Total Pass + Vidalink + PLRE.

Atividades:

  • Realizar a separação de matérias, de acordo com as quantidades e tipo de produtos em conformidade com os pedidos, atendendo a demanda dos clientes;
  • Realizar a acomodação dos pedidos previamente separados nas docas, para futura conferência e expedição;
  • Realizar o recebimento de cargas, descarregando os produtos e realizando o abastecimento das posições, mantendo o estoque em ordem para realização de novas separações;
  • Executar a identificação dos pallets, observando e sinalizando o produto e a data de validade, visando atender o gerenciamento de validade

Requisitos: Experiência anterior com separação de produtos e coletor WMS.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Local de trabalho: Embu das Artes

Regiões de fácil acesso: Itapecerica da serra, Taboão da Serra, Cotia, Campo limpo.

Assistente de Secretaria Acadêmica - PCD

Salário: R$ 2.427,00

Horário: Segunda a Sexta: 13h30 as 21h30 e sábado 08h00 as 13h00

MISSÃO DO CARGO:

Garantir a capacidade de atender bem e oferecer respostas e soluções com agilidade e segurança para os estudantes, professores e departamento da instituição

RESPONSABILIDADES:

  • Conhecer o Regulamento acadêmico Interno dos cursos de graduação e Pós-graduação (Lato e Stricto), o Regimento da empresa , Políticas e a legislação da CAPES e do MEC.
  • Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente, Coordenação e a toda Comunidade ESPM, analisando e resolvendo demandas acadêmicas.
  • Analisa e atende as solicitações acadêmicas dos discentes e docentes.
  • Atende solicitações da instituição a respeito do uso dos espaços físicos de aprendizagem.
  • Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes.
  • Emite documentos acadêmicos aos discentes.
  • Realiza guarda da documentação acadêmica física ou digital dos discentes.
  • Realiza matrícula e rematrícula dos discentes.
  • Envia comunicados aos discentes e docentes.
  • Realiza os cadastros acadêmicos em sistema para cumprimento do semestre letivo escolar.

Colaborar com o processo de vestibular: inscrições, preparação, operacionalização dos fiscais, preparo de material e assistência no dia do evento. Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultados levando em conta as determinações do MEC e os prazos definidos no edital assegurando a transparência do processo e a imagem da empresa

Benefícios:

- Vale Alimentação (R$ 800,00 por mês)
- Vale Refeição (R$ 56,00 por dia) + ou ? R$1.230,00 por mês
- Assistência Médica Bradesco Saúde (mensalidade R$59,00)
- Assistência Odontológica Odontoprev (mensalidade R$15,30)
- Vale transporte
- Serviço de van entre o metro e unidade
- Seguro de Vida
- Política de Bolsas
- Previdência Privada

-Gympass agora é Wellhub - Bem-Estar Físico e Mental ? Solução que Oferece Acesso a Milhares de Academias, Personal Trainers e Apps

 

Assistente de Relacionamento - PcD - ZONA SUL

Salário: R$ 2.427,00

Horário: Segunda a Sexta: 10h30 as 18h30 e Sábado 08:00 as 13h00

MISSÃO DO CARGO:

Apoiar o Núcleo de Relacionamento na execução das atividades de prospecção, desenvolvendo e executando ações e eventos que objetivam a captação de novos alunos para a instituição, de modo a cumprir as metas estipuladas pela instituição ao departamento.

RESPONSABILIDADES:

  • Desenvolver e/ou intensificar continuamente o relacionamento com colégios e cursinhos;
  • Realizar e acompanhar as atividades e eventos relacionados à prospecção;
  • Consolidar análises de pós-eventos através de pesquisas e relatórios;
  • Administrar prazos e datas para as diversas fases dos eventos e atividades realizadas pelo Núcleo de Relacionamento;
  • Zelar pela segurança dos equipamentos e materiais do departamento: verificar diariamente, contabilizar quinzenalmente e conferir mensalmente avarias;
  • Acompanhar e garantir o atendimento a estudantes interessados no Cadastro de Moradias;
  • Atualizar o banco de dados de colégios/cursinhos e o mailing de estudantes interessados, continuamente;
  • Atualizar e acompanhar o calendário do Núcleo de Relacionamento por meio da Programação Digital e Impressa.
  • Contatar professores para realização de atividades internas e externas com os estudantes, bem como controle das horas utilizadas para gerar posterior pagamento aos mesmos.

Benefícios:

- Vale Alimentação (R$ 800,00 por mês)
- Vale Refeição (R$ 56,00 por dia) + ou ? R$1.230,00 por mês
- Assistência Médica Bradesco Saúde (mensalidade R$59,00)
- Assistência Odontológica Odontoprev (mensalidade R$15,30)
- Vale transporte
- Serviço de Van entre o metro e unidade
- Seguro de Vida
- Política de Bolsas
- Previdência Privada

-Gympass agora é Wellhub - Bem-Estar Físico e Mental ? Solução que Oferece Acesso a Milhares de Academias, Personal Trainers e Apps

 

Analista de Atendimento- Receptível-HOME OFFICE SP

Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.
Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Conhecimentos Específicos: Informática básica.
Maior de 18 anos. Morar em SP -
Homens somente com reservista.
Modelo de treinamento: 13 a 15 dias.
Desktop ou Notebook (Com Câmera, sendo um item obrigatório)
Mínimo de 3 GB de RAM
Mínimo de 10 GB espaço livre no HD
Internet residencial mínimo acima de 15 megas
Sistema operacional WINDOWS 10 instalado
Câmera
Horário de Trabalho:
08h às 14h (mas normalmente tem poucas vagas)
12h às 18h
14h às 20h
15h às 21h
Escala 6x1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).
Salário: R$ 1416,00
Benefícios:
Vale Transporte/ Auxilio alimentação (a partir do 4º mês da admissão)
Vale alimentação/ Assistência Médica
Assistência Odontológica/ Gympass
Convênio com Farmácias/ Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
Convênio escola de Idiomas/ Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques)
Auxilio Creche/ Auxilio Filhos Portadores de Necessidades Especiais
Auxilio internet/ Seguro de Vida
Assistência residencial/ Apoio Nutricional
Participação nos lucros da Empresa (PLR)
Você terá oportunidade de trabalhar em uma empresa, que é líder no segmento que atua.
Se identificou? Venha fazer parte desse Time.

Auxiliar de Rampa - PcD - AEROPORTO DE GUARULHOS

Executar as atividades de carregamento e descarregamento de bagagens e cargas das aeronaves conforme as orientações e procedimentos de SGSO;
Movimentar bagagens não aceitas a bordo da aeronave;
Auxiliar na chegada e partida da aeronave colocando e retirando calços, cones e pedestais, realizando a limitação do perímetro;

Posicionar os equipamentos rebocáveis e realizar o balizamento (GUIA) dos equipamentos motorizados para acoplamento;
Fazer a caminhada de FOD (antes, durante e depois do voo) para checagem de materiais estranhos no local de estacionamento da aeronave, conforme procedimento da Empresa;

Utilizar os EPI's fornecidos pela Empresa para exercício atividades, assim como cumprir as Normas Regulamentadoras de Segurança e Medicina do Trabalho, bem como o Meio Ambiente;

Salário: R$ 1.680,76

VR: R$ 26,48 por dia + de R$ 500,00 por Mês

VALE Alimentação: R$ 518,73

Convênio médico, porém o mesmo tem um valor de coparticipação, assim como o convênio odontológico.

Carga Horária: 180hs/mês ? trabalha com escala 6x1 / 6x2 - vários horários de trabalho Empresa trabalha 24 horas

Empresa paga o VT do trem expresso para Guarulhos que para na frente da empresa; Da Estação Aeroporto - Guarulhos,
com paradas nas Estações Guarulhos -
CECAP, Brás, Luz e Palmeiras - Barra Funda

Assistente de Atendimento I - PcD

Descrição Geral

O Assistente de Atendimento I será responsável pelo suporte e atendimento via telefone ao cliente em situações emergenciais, garantindo um serviço ágil, humanizado e eficiente.

Atuará diretamente na assistência 24 horas, solucionando demandas e oferecendo informações sobre procedimentos e acionamentos necessários.

Principais Responsabilidades

?Atendimento ao cliente: Receber e processar solicitações, fornecer suporte imediato e esclarecer dúvidas sobre serviços de assistência 24h.

?Registro de ocorrências: Realizar o cadastramento das solicitações e acompanhar o fluxo de atendimento até a resolução do caso.

?Contato com fornecedores: Acionar prestadores de serviço, acompanhar prazos de atendimento e garantir a qualidade na execução das soluções.

?Suporte técnico: Orientar clientes sobre procedimentos operacionais e funcionamento dos serviços oferecidos.

?Comunicação eficiente: Agir com empatia e clareza, garantindo que cada interação seja acolhedora e resolutiva.

?Monitoramento de atendimento: Acompanhar indicadores de qualidade e produtividade, buscando melhorias no serviço prestado.

Requisitos

?Formação: Ensino médio completo (superior será um diferencial)

?Experiência: Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, call center ou áreas de suporte

?Habilidades: Comunicação eficaz, empatia, raciocínio lógico, capacidade de resolução de problemas e trabalho em equipe

?Tecnologia: Familiaridade com sistemas de atendimento e plataformas digitais

Localidade: Alphaville ? Barueri

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Horário: Escala 6x1 ? Horário ? 14h às 20h20, 15h às 21h20, 16h40 às 23h

Salário: R$ 1.770,00